Justiça Federal - RS abre Processo Seletivo voltado a Gravataí

Oportunidade única de estágio é para estudantes de Ciências Contábeis.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 09h16
Justiça Federal - RS abre Processo Seletivo voltado a Gravataí

A Justiça Federal do Estado do Rio Grande do Sul (JF - RS) está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa a contratação de um Estagiário de Ciências Contábeis para atuar na Subseção Judiciária de Gravataí - RS.

Com carga horária de 20 horas semanais, cumprida no turno da tarde, o estudante receberá Bolsa de Estágio mensal no valor de R$ 833,00, Auxílio-Transporte de R$ 6,50 por dia efetivamente estagiado e seguro contra acidentes.

Os interessados deverão garantir participação exclusivamente até o dia 22 de setembro de 2017. Para tal, estes deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www2.jfrs.jus.br e envia-lá para o endereço rsgvtsecdf@jfrs.jus.br, com o assunto CONTABILIDADE + NOME DO CANDIDATO.

A avaliação dos inscritos constará na aplicação de Provas Objetivas, que estão previstas para o dia 29 de setembro de 2017, às 14h, no Auditório da Subseção Judiciária de Gravataí, na Rua Barbosa Filho, nº 482, bairro Salgado Filho.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação de seu resultado final, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: