JF - RS oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiário de nível superior do curso de nível superior em direito; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 06h57
JF - RS oferta oportunidade por meio de Processo Seletivo

A Justiça Federal de 1º Grau do Rio Grande do Sul (JF - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários, a fim de atuarem nas unidades judiciárias e administrativas da Subseção Judiciária de Cachoeira do Sul.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível superior em direito/ ciências jurídicas e sociais.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em ornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.453,11, acrescida de auxílio-transporte de R$ 10,52, correspondente a cada dia de estágio exercido.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 31 de março de 2024, por meio do site JF - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do índice de aproveitamento, coeficiente de aproveitamento ou índice de ordenamento do estudante, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: