JF - RS anuncia Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

Seleção é destinada aos estudantes de nível superior do curso de direito; veja mais
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 14h40
JF - RS anuncia Processo Seletivo de estágio em Novo Hamburgo

A Justiça Federal de Novo Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul, torna público um novo Processo Seletivo de estágio, que tem por objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção visa preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estudantes de ciências jurídicas e sociais - direito. Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados do segundo ao sétimo semestre o curso de direito em instituições de ensino devidamente conveniadas com a JFRS.

Remuneração

Caso sejam selecionados, os estagiários serão beneficiados com a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 833,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,40, por dia efetivamente estagiado, entre outros benefícios, e a carga horária de estágio para o exercício de suas funções será de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 8 de março de 2021 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o site da JFRS.

Para selecionar os candidatos, será aplicada uma avaliação de desempenho acadêmico, de caráter classificatório, no qual será analisado o índice de aproveitamento do estudante no curso.

Validade

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: