Jaraguá do Sul - SC divulga dois Processos Seletivos

Para a ocupação das vagas precisa-se de uma experiência mínima de dois anos
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 13h51
Jaraguá do Sul - SC divulga dois Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, no município de Jaraguá do Sul, um Processo Seletivo foi aberto para a escolha de profissionais para atuarem nas redes municipais de educação. Veja as oportunidades:

Edital 007/2020: Coordenador Pedagógico (1) para atuar nos Centros de Educação Infantil. Para esta oportunidade, o interessado deve ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil ou orientação educacional e/ou supervisão escolar. Curso, além de curso normal superior com habilitação em educação infantil.

Edital 008/2020: Psicólogo (1) para atuar na Secretaria de Educação, compondo uma das equipes multidisciplinares para atendimento de escolas de ensino fundamental e Centros de Educação Infantil. Para esta oportunidade, o interessado deve ter ensino superior em pedagogia, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão e quando atuar com psicologia educacional,se solicitado, possuir curso de especialização em psicologia educacional ou psicopedagogia.

O candidato selecionado e contratado para a vaga de coordenador pedagógico receberá um salário mensal de R$ 3.427,07 para uma carga horária de 40 horas semanais. A carga horária e o salário mensal de psicólogo serão de acordo com a necessidade da equipe multidisciplinar de educação, tendo como base o salário de R$ 4.112,48 para 40 horas semanais trabalhadas.

As inscrições podem ser realizadas do dia 18 a 20 de março de 2020, no horário das 8h às 16h, com preenchimento da ficha de inscrição anexados nos editais 007/2020 e 008/2019, os quais deverão ser entregues na Secretaria de Educação, na rua Walter Marquardt, 1111, Barra do Rio Molha.

Para mais informações sobre as vagas confira os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Bonfim
Compartilhe: