ISE - AC tem comissão organizadora formada para novo Concurso Público

A presidência da comissão será realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 07h21
ISE - AC tem comissão organizadora formada para novo Concurso Público

O Governador do estado do Acre divulgou no Diário Oficial da União a comissão organizadora do novo Concurso Público a ser realizado para o provimento de vagas em cargos do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre - ISE.

Cabe à comissão fornecer todas as informações necessárias a elaboração do certame, tais como número de vagas, descrição dos cargos com indicação da localização das vagas, remuneração, requisitos para provimento e ainda disponibilizar a empresa realizadora toda a legislação atinente ao concurso público.

É função também da comissão, acompanhar a elaboração do edital e providenciar a aprovação, bem como acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos por meio de seus representantes, que se encarregarão dos contatos com a empresa realizadora para esclarecimento de dúvidas, troca de informações e demais providências necessárias à realização do certame.

Os membros da comissão e os respectivos suplentes serão indicados pelos titulares dos órgãos que representam e designados em ato do Governador do Estado.

A presidência da comissão será realizada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - Seplag.

Em nosso site você tem acesso na íntegra ao Decreto e pode obter mais informações sobre as atribuições da comissão e realização do certame.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: