Ipresf realiza novo Processo Seletivo para estudantes

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas para estagiários de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 17h19
Ipresf realiza novo Processo Seletivo para estudantes

No estado de Santa Catarina, a Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul (Ipresf) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e unidades de lotação, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Nível superior: estudantes que estejam frequentando o ensino regular de no curso superior de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Financeira - Diretoria Financeira e de Previdência (1);
  • Nível médio: destinada aos estudantes que estejam frequentando o ensino médio regular - Gerência Administrativa (1).

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 513,73 e R$ 864,71, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, a partir das 8h de 15 de outubro de 2020, até as 14h do dia 30 deste mesmo mês e ano, no site do Ipresf.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular prevista para ser aplicada entre os dias 4 e 5 de novembro de 2020. Os candidatos deverão comparecer em horário agendado, na sede administrativa do Ipresf, situado na rua Barão do Rio Branco, n.º 377, Sala 303, 3º andar, Centro. Já a segunda etapa de classificação consistirá em entrevista individual, prevista para os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2020, conforme é especificado no edital.

Vigência

O estágio será firmado pelo período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo, a contar da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: