IPREF de Guarulhos - SP reabre inscrições para alguns cargos de Concurso

Taxas de participação devem ser pagas via boleto bancário.
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 às 17h02
IPREF de Guarulhos - SP reabre inscrições para alguns cargos de Concurso

O Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais (IPREF) de Guarulhos, São Paulo, retificou o edital do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas de níveis Médio e Superior.

O documento determina a reabertura das inscrições para os cargos de Assistente Social, Contador Autárquico e Procurador Autárquico, de 23 de setembro de 2016 ao dia 2 de outubro de 2016.

Para as demais vagas, as inscrições foram recebidas no site www.gsaconcursos.com.br, até o dia 28 de agosto de 2016. Lembre-se que nesta etapa do certame, é preciso efetuar, via boleto bancário, o pagamento da taxa de participação.

Confira mais detalhes sobre o Concurso Público no documento de abertura e na retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Serão contratados candidatos para atuarem como Agente de Administração (7 vagas); Assistente Social (1 vaga); Contador Autárquico (1 vaga); e Procurador Autárquico (2 vagas). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, com salários que podem variar de R$ 2.073,59 a R$ 6.457,59.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Provas de Redação e Prática, além de Avaliação de Títulos, conforme o que for determinado para cada cargo. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital para se preparar!

O edital tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: