Ipreaf - MT retifica Concurso Público para Técnico de Nível Superior - Contador

Edital altera para 40, o número de questões da Prova Escrita Objetiva.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 14h55
Ipreaf - MT retifica Concurso Público para Técnico de Nível Superior - Contador

Foi anunciada a primeira refiticação o Concurso Público que é realizado pelo Instituto de Previdência do Servidor Municipal de Alta Floresta (Ipreaf), no Mato Grosso.

O edital altera para 40, o número de questões da Prova Escrita Objetiva composta por temas como Conhecimentos Específicos, Informática e Língua Portuguesa.

É disponibilizado o cargo de Técnico de Nível Superior - Contador (1 vaga), que deve receber salário de R$ 4.324,29 para trabalhar por 30 horas semanais.

Se você possui curso Superior em Ciências Contábeis e registro no CRC, não perca esta oportunidade! Faça a sua inscrição até o dia 16 de agosto de 2015, pelo site www.klcconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 100,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário, dentro do prazo estipulado.

Fazem parte da avaliação dos candidatos, a Prova Escrita e Prova de Títulos, sendo que esta primeira está prevista para ser aplicada no dia 13 de setembro de 2015.

Lembrando que este Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: