IPGG - SP retifica Concurso com vagas para Médicos

Itens do cabeçalho foram alterados.
Segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 17h57
IPGG - SP retifica Concurso com vagas para Médicos

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia - José Ermínio de Moraes (IPGG) informa a todos que o edital do Concurso Público com vagas para Médicos foi retificado.

Em nosso site você deve acessar os editais completo para obter mais informações sobre este certame.

Anteriormente as inscrições deste Concurso foram prorrogadas até o dia 7 de agosto de 2015, e consequentemente a data da prova foi alterada para 30 de agosto de 2015.

Ao todo são doze oportunidades distribuídas nas especialidades de Cardiologia, Clínica Médica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologista, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Urologia.

Os aprovados devem exercer jornadas de 20h semanais, fazendo jus à remuneração de até R$ 6.000,00, adicionados de Prêmio de Produtividade Médica.

As inscrições foram recebidas no Instituto localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, nº 34, 1º andar, sala 8, em São Miguel Paulista.

Os profissionais devem realizar Prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, cujo resultado tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: