Instituto Federal do Mato Grosso retifica Processo Seletivo de Docente

Alterações foram realizadas na inclusão de novos cargos disponíveis na seleção.
Segunda-feira, 10 de junho de 2019 às 15h04
Instituto Federal do Mato Grosso retifica Processo Seletivo de Docente

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) torna pública a retificação do Processo Seletivo de nível superior.

Agora, a seleção passa a incluir três novas vagas disponíveis nos Campi Avançado de Diamantino e Pontes e Lacerda, referentes as seguintes áreas: Pedagogia e Português/ Espanhol.

Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Esta seleção conta com 13 oportunidades para Professores Substitutos das áreas de Administração (1); Biologia (1); Informática (1); Matemática (1); Ciências Humanas (2); Agronomia (1); Português/ Inglês (1); Gestão (1); Geografia (1); Letras/ Espanhol (1); Pedagogia (1) e Português/ Espanhol (1).

Os profissionais admitidos devem ser lotados nos campi de Barra do Garças, Campo Novo do Parecis; Confresa; Cuiabá; Diamantino; Guarantã do Norte; Juína; Primavera do Leste; Rondonópolis e Várzea Grande, onde vão atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68 ao mês.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br.

Os candidatos foram classificados por meio de Prova de Desempenho Didático, cuja aplicação está prevista para acontecer a partir do dia 17 de junho de 2019.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: