Instituto do Meio Ambiente - BA oferece 90 vagas

IMA Bahia prorroga inscrições para Processo Seletivo com vagas em diversas áreas e salários atrativos - Inscreva-se já!
Quarta-feira, 1 de outubro de 2008 às 16h31

O Instituto do Meio Ambiente - IMA do Estado da Bahia (www.ima.ba.gov.br), prorroga as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Consultec - Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada no período de 4 de outubro de 2008 a 22 de outubro de 2008, durante 24 horas, unicamente pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para os cargos de Nível Fundamental e Nível Médio, e de R$ 40,00 para cargos de Nível Superior.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Técnico de Nível Superior - Administração (1), Bacharelado em Biologia (9), Bacharelado em Direito (1), Engenharia Agronômica (15), Engenharia de Minas (7), Engenharia Florestal (14), Engenharia Química (10), Engenharia Sanitária / Engenharia Ambiental / Engenharia Sanitária e Ambiental (8), Estatística (1), Geologia (11), Qualquer Formação (4);
  • Nível Médio: Técnico Administrativo (3);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo - Motorista (6).

Sobre a realização das Provas:

A confirmação da data e do horário de realização das Provas será divulgada através de Extrato de Edital de Convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Redação, de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Nível Superior e Médio, e de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Nível Fundamental.

  • Estas serão realizadas no dia 2 de novembro de 2008 (domingo), e terá duração 4 horas, incluindo o tempo para preenchimento da Folha de Respostas.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 2 anos com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez a critério da Administração Pública.

Compartilhe: