Instituto de Matemática e Estatística da USP retifica Concurso Público

Salário anunciado para o cargo de Professor Titular foi alterado.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 09h24
Instituto de Matemática e Estatística da USP retifica Concurso Público

No Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP), um novo Concurso Público foi anunciado, mas é preciso que os candidatos interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

O salário foi alterado, e passa a ser de R$ 15.400,48, para atuar como Professor Titular, em regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), no Departamento de Estatística.

O docente vai ministrar aulas nas disciplinas de Análise de Séries Atemporais, Análise de Sobrevivência, Análise Multivariada, Cálculo Estocástico, Elementos de Amostragem, Estatística Avançada I e II, Martingais e Teoria da Confiabilidade, Geoestatística e Tópicos em Estatística Espacial, Inferência Bayesiana, Inferência em Processos Estocásticos, Introdução à Análise de Risco, Modelos Lineares, Percolação, Planejamento de Experimentos, Probabilidade Avançada I e II; Processos Pontuais, Sistemas Markovianos de Partículas, Teoria da Decisão, Teoria das Filas, Modelos Lineares Generalizados, Análise de Dados Categorizados e Métodos Gráficos em Sistemas de Partículas.

As inscrições devem ser efetuadas até 20 de junho de 2016, na Assistência Acadêmica do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo, que fica na Rua do Matão, nº 1.010, bloco A, Cidade Universitária, São Paulo - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Julgamento dos títulos, Prova pública oral de erudição e Prova pública de arguição, cujo resultado final tem validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado.

Veja o edital, bem como o documento de retificação com mais informações em nosso site.

Compartilhe: