Instituto de Biociências da USP seleciona Professor Doutor

Inscrições abertas para contratação de Professor Doutor no Instituto de Biociências da USP. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 às 15h09
Instituto de Biociências da USP seleciona Professor Doutor

EDITAL IB/AACAD/02/2013

De 21 a 31 de janeiro de 2013, ficam abertas as inscrições para o processo seletivo para de contratação de Professor Contratado III (Doutor) por prazo determinado. O aprovado vai trabalhar junto ao Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. A carga horária é de 12 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.510,67.

As inscrições serão recebidas das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência Acadêmica do Instituto de Biociências (Rua do Matão, nº 321, sala 48). No anto da inscrição devem ser apresentados os seguintes documentos: requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Biociências, contendo nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico e processo seletivo a que concorre; cópia de documento de Identificação, cópia do CPF; cópia de prova de que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional, ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes.

O aprovado vai ministrar aulas e participar de todas as etapas de organização da disciplina Fauna, Flora e Ambiente, no primeiro semestre de 2013, para os alunos dos períodos Integral e Noturno.

As informações detalhadas sobre o processo, assim como o programa de conteúdo, estão presentes no Edital.

Fonte: http://www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: