Instituto Agronômico do Paraná oferece 298 vagas para Operários de Campo

Iapar abre 298 vagas para Operários de Campo em diversas cidades do Paraná. Inscrições nos dias 7, 8 e 9 de maio. Salário de R$ 728,11!
Quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 14h36
Instituto Agronômico do Paraná oferece 298 vagas para Operários de Campo

Com o intuito de contratar temporariamente Operários de Campo, o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) realizará teste seletivo público com 298 vagas que estão distribuídas em Cambará, Cerro Azul, Fazenda Modelo, Guarapuava, Ibiporã, Irati, Joaquim Távora, Lapa, Londrina, Morretes, Palmas, Palotina, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Teresa do Oeste, Santa Helena, Vila Velha, Umuarama e Xambrê.

O contrato de trabalho terá duração de 12 meses e prevê o salário de R$ 728,11 em jornadas de 40 horas semanais. Para exercer este cargo, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, nos locais indicados no edital de abertura. Será necessário apresentar a documentação pessoal.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova prática, em que serão considerados a qualidade do trabalho e no manuseio correto da ferramenta nas atividades práticas de: capina, plantio com matraca, roçagem, manuseio de sacaria ou abano com peneira.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova prática, portando documento original de identidade e o cartão de inscrição.

A validade deste teste seletivo será de um ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: