Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Camaragibe - PE são prorrogadas

Além disso, houve alterações em outros itens, tais como requisito e distribuição de vagas.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 10h03
Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Camaragibe - PE são prorrogadas

Foi retificado o Processo Seletivo realizada pela Prefeitura de Camaragibe, localizada no Estado do Pernambuco com oportunidades de nível médio e superior.

Houve alteração nos requisitos para a função de Professor da Educação Básica da área de Educação Física (1) e na distribuição das vagas de Motorista (10).

Além disso, para ambos os cargos, as inscrições foram prorrogadas até o dia 9 de março de 2018, no horário das 8h às 12h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria de Educação, com sede na Rua José Belém Lima, s/nº, Loteamento Esplanada do Açude - Timbi.

Esses profissionais vão atuar em jornada semanal de 40 horas com salário que varia entre R$ 1.780,00 a R$ 3.057,77, de acordo com a função desejada.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Como forma de classificação, todos os concorrentes terão os currículos avaliados, cujo resultado será válido por um ano, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Vale lembrar que as demais vagas discriminadas por esta mesma seleção, no caso Professores das seguintes áreas: Educação Básica - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (40) e Educação Básica - Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (2), Matemática (1) e História (1) receberam as inscrições até o dia 28 de fevereiro de 2018.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: