Um dos Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima passa por retificação

Itens do cronograma referente as etapas de classificação passaram por alterações.
Quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 11h02
Um dos Concursos Públicos da Assembleia Legislativa de Roraima passa por retificação

A Assembleia Legislativa de Roraima retificou novamente um de seus dois Concursos Públicos que visam contratar profissionais para cargos de nível médio e superior.

Desta vez a alteração foi no edital nº 01/2018, onde o cronograma referente as demais etapas dos cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Assessor Técnico Legislativo, Contador, Economista, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo e Tradutor/ Inglês, foi alterado.

Anteriormente as Provas da 1ª etapa dos cargos de Assistente Legislativo e Procurador Jurídico tiveram sua data de aplicação alterada, passando a ter previsão de realização para o dia 2 de setembro de 2018.

Já as Provas Objetivas dos demais cargos foram aplicadas no dia 22 de julho de 2018. Para te auxiliar nos estudos, adquira em nosso site as Apostilas Digitais elaboradas de acordo com o conteúdo exigido.

As inscrições foram recebidas até 2 de maio de 2018, sendo realizadas no endereço eletrônico da empresa organizadora Funrio (www.funrio.org.br). Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

O certame regido pelo documento nº 01/2018, dispõe de vagas nas funções de Administrador (1), Analista de Sistemas (2), Assessor Técnico Legislativo (2), Contador (2), Economista (1), Enfermeiro (1), Jornalista (1), Psicólogo (2), Tradutor - Inglês (1), Assistente Legislativo (23), e Taquígrafo (3). Já o Concurso para Procurador da Assembleia Legislativa conta com duas oportunidades.

Todos aqueles que tiveram os pedidos de participação homologados serão submetidos as etapas de classificação, compostas de Prova Objetiva, Discursiva e de Títulos. Conteúdos como Língua Portuguesa, Regimento Interno da ALE/RR, e Conhecimentos Específicos serão cobrados na avaliação.

Os novos servidores devem atuar em jornadas de 30h e 40h semanais e vão fazer jus à remuneração variável de R$ 3.218,50 a R$ 7.903,10.

Compartilhe: