Inscrições para Concurso da PM - MG encerram hoje (24)

Candidatos devem apresentar nível superior.
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 15h05
Inscrições para Concurso da PM - MG encerram hoje (24)

Encerram nesta quarta-feira, 24 de agosto de 2016, as inscrições para o Concurso Público da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.

São 120 vagas de nível superior no Curso de Formação de Oficiais, sendo 108 para homens e 12 para mulheres.

Para se inscrever o candidato deve apresentar bacharelado em Direito, ter entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017, altura mínima de 1,60m e atender a outros requisitos previstos no Edital.

A remuneração básica inicial para o Cadete do 1º ano é de R$ 5.769,43, acrescido ainda de abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

Os pedidos de participação são recebidos no site da PMMG (www.pmmg.mg.gov.br). Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 173,00.

Este Concurso consiste em duas fases: Provas de conhecimentos - objetiva e dissertativa; e Avaliação Psicológica, Teste de Capacitação Física, Exames de Saúde, Exames Toxicológicos, Prova Oral e de Títulos.

Para auxiliar nos estudos você pode adquirir em nosso site a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: