Nova retificação é feita no Processo Seletivo de Itapemirim - ES

Inscrições para um dos cargos foram desconsideradas.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 15h44
Nova retificação é feita no Processo Seletivo de Itapemirim - ES

A Prefeitura de Itapemirim, no Estado do Espírito Santo, retificou o Processo Seletivo que conta com 344 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.

Foram desconsideradas as inscrições para o cargo de Agente Fiscal de Rendas, em razão de que a Administração não preencherá as vagas por meio de Processo Seletivo.

Vale lembrar que as inscrições para esta seleção haviam sido prorrogadas até o dia 18 de agosto de 2017 e foram recebidas no Ginásio Municipal "Rennan Alves Gois", com sede na rua Odilon Alves, s/nº, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Há oportunidades nos cargos de Agente Administrativo (12); Agente Fiscal de Posturas (3); Almoxarife (2); Arquiteto Urbanista; Auxiliar em Saúde Bucal (3); Contador (1); Coveiro (2); Educador Social (13); Eletricista de Automóvel; Engenheiro Civil (1); Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta (2); Farmacêutico (3); Inseminador; Mecânico (1); Maestro de Banda (3); Médicos Alergista, Endocrinologista, Neurologista, Ortopedista, Pneumologista, Clínico Geral, Reumatologista, Urologista, Medicina do Trabalho; Médico Veterinário (1); Nutricionista; Psicólogo (2); Professor Municipal II - Educação Física (6); Técnico em Agrimensura (1); Técnico em Edificações; Técnico em Segurança do Trabalho (1); Técnico em Tecnologia da Informação (2); Agente de Vigilância Patrimonial (54); Auxiliar Administrativo (31); Auxiliar de Limpeza Pública (88); Auxiliar de Serviços Gerais (53); Motorista/ Caminhão Compactador (5); Motorista/ Caminhão Munck (1); Motorista/ Transporte Coletivo (10); Motorista Veículos Leves (17); Motorista/ Veículos Pesados (8); Operador de Máquinas Pesadas/ Escavadeira (1); Operador de Máquinas Pesadas/ Pá Mecânica (2); Operador de Máquinas Pesadas/ Trator Agrícola (6) e operador de Máquinas Pesadas/ Motoniveladora (2).

Dentro do quantitativo de vagas acima, 18 são destinadas a pessoas que atendam os critérios estabelecidos no edital que se encontra junto ao documento de prorrogação das inscrições em nosso site.

Os profissionais contratados vão receber salários que variam entre R$ 1.078,69 a R$ 6.300,79 para atuação de 20, 25 ou 40 horas semanais de acordo com o cargo desejado.

Esta seleção será composta por Prova de Avaliação de Títulos/ Cursos e Tempo de Serviço na Área, cujo resultado terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: