Inscrições de três Processos Seletivos são prorrogadas pela Prefeitura de Garanhuns - PE

Os interessados ainda poderão se candidatar até hoje.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 11h54
Inscrições de três Processos Seletivos são prorrogadas pela Prefeitura de Garanhuns - PE

A Prefeitura Municipal de Garanhuns - PE retifica três Processos Seletivos na área da educação.

Data final de inscrições foi alterada, sendo assim, os interessados poderão se candidatar até hoje, 22 de fevereiro de 2018, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Entre as oportunidades disponíveis, o Edital nº 1/2018 especifica o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial - AADEE. Já o Edital nº 2/2018, traz a vaga na função de Monitor Educacional para Transporte Escolar. E ainda, a chance de se candidatar ao cargo de Monitor Educacional, é discriminada no Edital nº 3/2018.

Cumprindo os requisitos de Nível Médio a Superior, de acordo com a função a ser exercida, os selecionados receberão remuneração correspondente ao salário mínimo vigente, por carga horária de 6h diárias.

Os inscritos serão avaliados por meio de Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado da Avaliação será divulgado, provavelmente, no dia 1 de março de 2018.

De acordo com a necessidade e anuência da Secretaria Municipal, o contrato dos profissionais selecionados terá validade por 10 meses, podendo ser prorrogado.

Consulte os Editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: