Prefeitura de Indaial - SC divulga edital retificado de Processo Seletivo

As inscrições acontecerão somente de forma presencial.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 15h30
Prefeitura de Indaial - SC divulga edital retificado de Processo Seletivo

A Prefeitura de Indaial, no estado de Santa Catarina, divulgou recentemente o edital retificado do Processo Seletivo que busca à contratação de profissionais de nível Médio.

No documento agora passam a constar as informações referentes a jornada de trabalho, cuja qual será de 12h por 36h de folga, e a remuneração que será de R$ 2.139,83 ao mês. Também será concedido o benefício de auxílio-alimentação o valor de R$ 19,00 diários.

Este Processo Seletivo tem oportunidades para Educador de Abrigo Feminino (2) e Masculino (1). Estes profissionais atuarão em contrato de seis meses que pode vir a ser prorrogado.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita composta por questões de conhecimento técnico profissional, legislação e conhecimentos gerais e língua portuguesa e matemática, que deve acontecer no dia 6 de agosto de 2017.

As inscrições encerram no dia 28 de julho e devem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social do município, situada na Rua Leoberto Leal, nº 191, Tapajós, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: