Inscrições de Processo Seletivo se encontram abertas no MP - PR

As mesmas podem ser efetuadas de forma presencial ou via internet.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 15h54
Inscrições de Processo Seletivo se encontram abertas no MP - PR

Já estão sendo recebidas as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual do Paraná (MPE -PR) que busca a contratação de estagiário para atuar no 2º Grupo Criminal da Procuradoria de Justiça.

Há somente uma vaga, destinada à Bacharel em Direito que curse Pós-graduação na área jurídica. Assim que assumir o estágio, o profissional deverá cumprir jornada de 30h semanais, com bolsa auxílio de R$ 1.836,00 ao mês, mais auxílio-transporte de R$ 170,00 mensais.

Os candidatos serão classificados por meio de prova escrita, que deverá ser aplicada no dia 9 de janeiro de 2018, em seguida os mesmos serão submetidos à entrevista.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de dezembro de 2017, se forem realizadas de forma presencial diretamente na sede do MPE -PR, localizado na Rua Marechal Hermes, mº 751, Gabinete nº 35, 4º andar, Centro Cívico, Curítiba - PR, nos horários de 10h às 12h de 13h30 às 17h30.

Se as mesmas forem efetuadas via internet, o período se encerra no dia 5 de janeiro de 2018, e a candidatura deve ser encaminhada para o endereço eletrônico mcbrito@mppr.mp.br.

O contrato do estagiário será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: