Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo MP - RO

Oportunidades são destinadas a diferentes cidades do Estado.
Quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 17h42
Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo MP - RO

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Rondônia (MPE - RO) que busca a formação de cadastro reserva para a admissão de novos Estagiários. A seleção tem validade de dois anos.

Os interessados podem realizar a pré-inscrição até o dia 5 de julho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.mpro.mp.br, e realizar a entrega dos documentos para a confirmação das mesmas até o dia 6 de julho de 2018, até às 12h.

As vagas são para estudantes de Ensino Médio e dos cursos de Graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; Engenharia Elétrica; Informática; Jornalismo; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

Os Estagiários vão ser lotados nos municípios de Alta Floresta; Alvorada do Oeste; Ariquemes; Burirtis; Cacoal; Cerejeiras; Colorado do Oeste; Costa Marques; Espigão do Oeste; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Nova Brasilândia; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno; Porto Velho; Presidente Médici; Rolim de Moura; Santa Luzia do Oeste; São Francisco do Guaporé e Vilhena, onde devem atuar em jornada de 20h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 300,00 a R$ 800,00.

A classificação dos participantes consta das etapas de prova objetiva e entrevista, que devem ser aplicadas a partir do dia 22 de julho de 2018, conforme o edital oficial e demais documentos já disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: