Retificado Processo Seletivo da AESA de Arcoverde - PE

Documento foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Pernambuco.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 14h58
Retificado Processo Seletivo da AESA de Arcoverde - PE

Foi publicada uma retificação para o Processo Seletivo da Autarquia de Ensino Superior (AESA) da Prefeitura de Arcoverde, no Estado do Pernambuco, a qual busca a contratação de estagiários que exercerão a função de Visitadores e que deverão atuar no Programa Criança Feliz da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O documento altera o quantitativo de vagas disponíveis, de forma que passam a vigorar a seguinte relação: Visitador - Pedagogia (3) e Visitador - Psicologia (3). Mais informações podem ser obtidas na retificação disponível para consulta em nosso site.

Assim que assumirem as funções, os estudantes deverão atuar em jornadas de 20h semanais, de forma que farão jus à remuneração de R$ 468,50 ao mês.

As inscrições aconteceram até o dia 27 de novembro de 2017, e eram recebidas diretamente na Rua Gumercindo Cavalcanti, nº 420, São Cristóvão. Os candidatos às oportunidades foram submetidos à avaliação de histórico acadêmico, entrevista e carta de intenções como forma de classificação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: