Inscrições de Processo Seletivo de estagiários abertas no MP - MG

As oportunidades se destinam a comarca de Betim.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 17h42
Inscrições de Processo Seletivo de estagiários abertas no MP - MG

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas de Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva para possíveis contratações de estagiários do curso de Direito.

Aos que querem candidatar-se é necessário estar cursado a partir do 5º período da área em questão, e assim que houver contratação o estagiário passará a exercer carga horária de 25h semanais com remuneração de R$ 905,00 mensais, acrescido de R$ 7,40 de auxílio-transporte diário.

A seleção acontecerá por meio de prova teórica composta por questões sobre os temas: Constituição Federa; Código Penal; Código de Processo Penal; Lei 11.343/06; Lei 10.826/03; Lei 9.099/95; Código de Transito Brasileiro; Lei de Execuções Penais e Lei Maria da Penha. A prova está prevista para acontecer no dia 19 de junho de 2017.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 16 de junho de 2017, encaminhando a solicitação para o endereço eletrônico warley@mpmg.mp.br.

Para mais informações sobre esta seleção pública válida pelo período de dois anos, basta consultar o edital completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: