Inscrições de Processo Seletivo abertas no MP - MG

Contratação acontecerá na comarca de Belo Horizonte.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 15h36
Inscrições de Processo Seletivo abertas no MP - MG

Serão recebidas até o dia 25 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE - MG) que busca formar cadastro reserva para possível contratação de estagiário na comarca de Belo Horizonte.

A oportunidade é para estudantes que cursem entre 2º e o 5º período do nível Superior em Biblioteconomia. Caso assuma a função, o estagiário deverá cumprir jornada de 25h semanais com bolsa-auxilio no valor de R$ 905,00 ao mês, acrescida de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia efetivo de trabalho.

Os interessados devem encaminhar seus requerimentos de inscrição para o endereço eletrônico biblioteca@mpmg.mp.br, conforme especificado no edital de abertura que pode ser consultado em nossa página.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova teórica, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 30 de outubro de 2017. Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: