Inscrições de Concurso Público do TJ de Rondônia são prorrogadas

Concurso abrange diversas cidades do estado de Rondônia.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 13h59
Inscrições de Concurso Público do TJ de Rondônia são prorrogadas

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ - RO) lançou o edital retificado onde prorroga as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de 24 profissionais de Direito para atuarem na delegação de serviços de notas e de registros.

Os interessados agora deverão realizar suas inscrições até o dia 19 de junho de 2017 pelo site do TJ - RO ou pelo endereço eletrônico www.cartorio.tjro2017.ieses.org. As demais informações permanecem inalteradas e o edital retificado pode ser consultado em nossa página.

O valor das inscrições é de R$ 400,00 e a classificação dos candidatos, que deverá iniciar no dia 16 de julho de 2017, acontecerá em quatro etapas, compostas por prova objetiva, prova discursiva - escrita e prática, avaliação oral e de títulos.

Do total de vagas 16 serão preenchidas por ingresso e para participar os candidatos deverão ter formação Superior em Direito ou estar no exercício da função em serviço notarial ou de registros a pelo menos dez anos. Há também 8 por remoção e para candidatar-se a essas é preciso que já se detenha a delegação por no mínimo dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: