UFBA retifica cargos de Processo Seletivo

Contratações serão de caráter temporário.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 16h31
UFBA retifica cargos de Processo Seletivo

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) retifica seu Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de professores pelo período de um ano, no que diz respeito à cargos e vagas.

Fica excluída então a oportunidade de docente na área de Química Geral e Inorgânica (1), e abre-se duas novas oportunidades para lecionar na Faculdade de Educação na disciplina de Educação II. As demais informações permanecem iguais.

As oportunidades são para docentes lecionarem nas seguintes disciplinas: Arquitetura (4); Engenharia Elétrica (1); Engenharia Mecânica (2); Construção e Estruturas (1); Oceanografia (1); Estatística (1); Matemática (3); Análises Bromatológicas (1); Análises Clínicas e Toxicológicas (1); Bioquímica e Biofísica (1); Neurociências e Saúde Mental (1); Saúde da Família (1); Zootecnia (1); Ciência dos Alimentos (1), Ciência da Nutrição (1); Comunicação (2); Educação (2); Psicologia (1); Fundamentos para o Estudo das Letras (2); Letras Românicas (1); Letras Vernáculas (2); Expressão Gráfica e Tridimensional (1) e Técnicas do Espetáculo (1).

Não houve nenhum tipo de divulgação relacionada a carga horária ou remuneração e sobre a forma como ocorrerá o processo de seleção.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de março de 2017 nos respectivos Departamentos e Coordenações dos cursos a que essas disciplinas dizem respeito. Os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00 referente às inscrições. Para mais informações basta acessar o edital presente em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: