Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS é retificado

Valor da remuneração passou por alteração.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 09h40
Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes - MS é retificado

O Processo Seletivo da Prefeitura de Pedro Gomes, no Estado do Mato Grosso do Sul, que busca a contratação de profissionais de nível Fundamental passa por retificação.

A remuneração passou por alteração e passa a ser de R$ 501,13 ao mês. Mais detalhes podem ser obtidos nos editais em nosso site.

Há apenas duas vagas destinadas ao cargo de Agente de Apoio Institucional II - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, que deve atuar em jornadas de 40h semanais de trabalho.

Os interessados se inscreveram até o dia 1 de fevereiro de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas diretamente no Departamento de Recursos Humanos, que fica localizado na Rua Minas Gerais, nº 392, que atende nos horários de 7h às 13h.

A classificação dos concorrentes deve ocorrer por meio de avaliação curricular e de títulos, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

O Processo Seletivo em questão é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Compartilhe: