IMPLURB - Prefeitura de Manuas - AM abre 28 vagas de Nível Superior Incompleto

Sexta-feira, 4 de junho de 2010 às 08h15
IMPLURB - Prefeitura de Manuas - AM abre 28 vagas de Nível Superior Incompleto

O Instituto Municipal de Planejamento Urbano - IMPLURB da Prefeitura de Manaus-AM (www.manaus.am.gov.br), torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de pessoal por tempo determinado, para as funções de Fiscal de Obras e Posturas (15 vagas) e Agente Administrativo (13 vagas) para atenderem às necessidades de excepcional interesse público do instituto, pelo prazo de 3 meses.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no Instituto Municipal de Planejamento Urbano - IMPLURB, localizada na Avenida Brasil, nº 2971, Compensa I, do dia 9 de junho a 15 de junho de 2010, no período das 8h00 às 12h00.

Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

Do Processo Seletivo Simplificado:

  • O Processo Seletivo Simplificado será realizado através de Análise curricular mediante verificação das informações contidas no mesmo. A análise curricular terá caráter classificatório.

Da Contratação:

Os candidatos classificados para as vagas oferecidas, obedecendo à estrita ordem de classificação final da função escolhida, serão convocados para contratação através de ato devidamente publicado no Diário Oficial do Município. Os candidatos convocados obrigar-se-ão a declarar, por escrito, aceitação para as atribuições da função para a qual está sendo convocado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 3 meses, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Compartilhe: