IME da USP contrata Professor Titular por meio de Concurso Público

Profissional fará jus à remuneração de até R$ 16,1 mil.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 16h18
IME da USP contrata Professor Titular por meio de Concurso Público

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) anuncia a realização de Concurso Público para contratar um novo Professor Titular.

Ao atuar junto ao Departamento de Matemática, na área de Álgebra, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o profissional fará jus à salário de R$ 16.100,43.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, até às 17h do dia 04 de outubro de 2019. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor do IME, no qual deverá constar o número do edital, endereço completo, telefones para contato, endereço eletrônico e a área de conhecimento (especialidade) a que concorre, a especificação do título da sua prova pública de erudição, acompanhado de um resumo que esclareça a natureza do assunto, sua articulação com a especialidade e com o conjunto das disciplinas do concurso, anexando os documentos comprobatórios.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova pública de arguição.

Vale ressaltar que a validade deste certame é imediata conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: