IME da USP suspende um de dois Concursos Públicos

Medida de suspensão vale apenas para uma das oportunidades ofertadas; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 11h33
IME da USP suspende um de dois Concursos Públicos

O Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade de São Paulo (USP) anuncia a suspensão de um dos dois Concursos Públicos para Professor Doutor.

De acordo com o documento, o edital nº 030/2019 fica suspenso até 31 de dezembro de 2021. O comunicado completo com mais detalhes pode ser consultado em nosso site.

Os Concursos

As inscrições puderam ser feitas a partir das 9h do dia 2 de setembro de 2019 até às 17h do dia 30 de novembro de 2019 por meio do site da USP.

O objetivo do edital nº 030/2019 é para preencher uma vaga de Professor Doutor nas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral , Cálculo Diferencial e Integral II, Álgebra Linear I, Cálculo Diferencial e Integral V e Álgebra Linear II.

Já o edital nº 031/2019 é destinado a preencher uma vaga para Professor Doutor nas disciplinas de Álgebra com aplicações, Geometria: um enfoque via modelos e Análise Real com aplicações.

Os contratados terão regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração de R$ 11.069,17 e atuação no Departamento de Matemática.

Os certames foram compreendidos pelas seguintes etapas: Prova Escrita, Julgamento do memorial com prova pública de arguição e Prova Didática.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: