IMA - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser efetuadas a partir das 8h do dia 3 de setembro de 2021 até às 17h do dia 20 do mesmo mês e ano, observando o horário oficial de Brasília-DF
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 11h53
IMA - MG anuncia abertura de novo Processo Seletivo

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), no estado de Minas Gerais, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de pessoal para o cargo equivalente de especialista em gestão da defesa agropecuária - engenheiro civil (nível I, grau A).

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas e é necessário possuir graduação de nível superior em engenharia civil para participar, além Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" e registro ativo no conselho de classe competente.

Os contratados deverão desempenhar funções em carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.983,31.

Inscrições e seleção

Os candidatos poderão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 3 de setembro de 2021 até às 17h do dia 20 do mesmo mês e ano, observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, por meio de endereço eletrônico.

Para avaliar os participantes será realizada análise de currículo e títulos, com p objetivo de verificar as informações prestadas relativas à experiência acadêmica e profissional, que deverão estar em conformidade com as atribuições da vaga. Também ser[a realizada etapa de entrevista.

Validade

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, a contar a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: