IMA - Campinas reabre inscrições e retifica cronograma de Concurso Público

Oportunidades do certame são para o preenchimento de vagas de níveis médio, médio técnico e superior
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 14h27
IMA - Campinas reabre inscrições e retifica cronograma de Concurso Público

A Informática de Municípios Associados S/A - IMA divulgou uma nova retificação do Concurso Público que objetiva o preenchimento de vagas de níveis médio, médio técnico e superior.

Conforme o documento (retificação II), as inscrições ficam reabertas no período de 22 de janeiro a 21 de fevereiro de 2021, exclusivamente pela Internet. Anteriormente, os interessados puderam se inscrever a partir das 8h do dia 13 de janeiro até o dia 15 de março de 2020. Já a aplicação das provas objetivas foi adiada e agora está prevista para o dia 25 de abril de 2021.

O Concurso Público

As oportunidades são para Assistente I (2), Técnico em Tecnologia da Informação I (2) e Analista em Tecnologia da Informação Jr. (1) e os interessados puderam se inscrever a partir das 8h do dia 13 de janeiro até o dia 15 de março de 2020 exclusivamente pela Internet.

Os salários variam de R$ 1.447,11 a R$ 5.823,23 de acordo com a função a ser exercida pelo candidato aprovado e contratado. Já a jornada de trabalho é de 150 a 200 horas ao mês.

Os interessados em concorrer à uma das vagas serão submetidos à Prova Objetiva e Redação, com previsão para ocorrer em data já mencionada.

O presente concurso público terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: