IHB - DF retoma Processo Seletivo com mais de 700 vagas

Comunicado foi divulgado na íntegra no site da organizadora.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 16h27
IHB - DF retoma Processo Seletivo com mais de 700 vagas

O Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, informa a todos que o Processo Seletivo com 708 vagas foi retomado.

O comunicado foi divulgado no site da empresa organizadora e encontra-se disponível para consulta em nosso site junto com os demais documentos oficiais.

Este Processo Seletivo visa contratar profissionais com nível médio/técnico e superior para assumirem os cargos de Enfermeiro (128), Médico - Cirurgia do Trauma (20), Médico - Emergência (40), Médico - Especialidade: Anestesiologista (27), Médico - Especialidade: Clínica Médica (8), Médico - Especialidade: Nefrologia (8), e Técnico de Enfermagem (477).

Em todos os casos a atuação deve ocorrer em jornada de 20h semanais, porém os salários variam de R$ 1.341,00 a R$ 8.050,00. Porém é importante ressaltar que a carga horária e o salário poderão ser ajustados proporcionalmente, conforme o interesse e a conveniência do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, de acordo com o regime estabelecido na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Os pedidos de participação foram recebidos no site www.cespe.unb.br, entre às 10h do dia 23 de janeiro de 2018 até às 18h do dia 5 de fevereiro de 2018. Não se esqueça de pagar a taxa de participação.

Todos os profissionais foram submetidos a Prova Geral e Técnica, previstas para o dia 25 de fevereiro de 2018, cujo resultado tem validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: