IFTM retifica novamente Concurso para cargos Técnico-Administrativos

Datas de aplicação das provas foram corrigidas.
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 às 10h24
IFTM retifica novamente Concurso para cargos Técnico-Administrativos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), em Minas Gerais, retificou mais uma vez o Concurso Público, que tem o objetivo de preencher 60 vagas em cargos técnico-administrativos, considerando a reserva para pessoas negras e com deficiência.

As mudanças foram aplicadas em relação as datas previstas para aplicação das etapas avaliativas. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior: Analista de Tecnologia da Informação (2); Arquivista (1); Economista (2); Relações Públicas (2); Revisor de Texto (1), Secretário Executivo (2); Tecnólogo em diversas áreas (conforme especificado no edital) (10); Assistente em Administração (5); Diagramador (1); Técnico em Alimentos e Laticínios (1); Técnico em Arquivo (2); Técnico de Laboratório/ Mineração (1); Técnico de Laboratório/ Eletrônica (1); Técnico em Segurança do Trabalho (5); Tradutor e Interprete de Linguagem de Sinais (10); Técnico em Secretariado (5); Técnico de Tecnologia da Informação (2); Técnico em Agropecuária (3); Revisor de Texto Braille (2); Assistente de Alunos (1) e Auxiliar em Administração (1).

O salário varia de R$ 1.739,04 até R$ 3.666,54 mensais de acordo com a função exercida, sendo que a jornada é composta por 40 horas semanais. Além da remuneração, os profissionais terão benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte, auxílio pré-escola e saúde suplementar.

As inscrições foram recebidas até 20 de novembro de 2015 por meio do site www.iftm.edu.br, e para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Objetiva e de Conhecimentos Práticos.

Compartilhe: