IFTM prorroga inscrições do Processo Seletivo para Campus de Uberaba - MG

Professor pode se inscrever até dia 11 de fevereiro de 2016.
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 às 17h21
IFTM prorroga inscrições do Processo Seletivo para Campus de Uberaba - MG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), faz saber que estão prorrogadas até o dia 11 de fevereiro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo.

O objetivo é contratar um Professor Substituto para ministrar aulas na área de Matemática em jornadas de 40h semanais, junto ao Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico. A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas no setor Seleção e Movimentação de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Reitoria, localizada na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, nº 2.900, Univerdecidade, Uberaba - MG. Os atendimentos no local ocorrem das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A classificação dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de Prova de Desempenho Didático-Pedagógico e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: