IFSul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo para Professor

O Docente deve atuar nas áreas de Pedagogia e Biologia.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 12h57
IFSul-rio-grandense anuncia Processo Seletivo para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - IFSul-rio-grandense, por meio do Departamento de Seleção, divulga que estarão abertas no município de Venâncio Aires - RS, as inscrições para realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor Substituto de Pedagogia (1) e Biologia (1).

O candidato deve possuir Licenciatura Plena na área de atuação escolhida, bem como para Pedagogia é necessário Especialização/Pós-Graduação em Supervisão Escolar, Gestão Escolar/Educacional ou Pedagogia Gestora.

O contratado deve cumprir carga horária de 40 horas semanais, referente a remuneração que varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação escolhida pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de março de 2019, no site do IFSUL, de segunda a quarta-feira das 14h às 18h, na quinta-feira das 16h às 20h e na sexta-feira das 14h às 18h. O pagamento da taxa de inscrição deve ser paga por meio de GRU, por meio da Agência Bancária estabelecida no Edital.

É necessário que o candidato realize a entrega da ficha de inscrição disponível no Edital até a data de 21 de março de 2019.

A Seleção será realizada através da Prova de Desempenho de caráter eliminatório, e análise de Curriculum Vitae.

O Processo Seletivo será valido por dois anos, improrrogáveis. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: