IFSP prorroga Processo Seletivo para área de Letras: Português/Espanhol

Interessados terão um tempo maior para efetivar a participação.
Sexta-feira, 30 de junho de 2017 às 15h27
IFSP prorroga Processo Seletivo para área de Letras: Português/Espanhol

Foi prorrogada a inscrição do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, que busca selecionar Professor Substituto de Letras: Português/Espanhol.

As inscrições agora deverão ser realizadas até 5 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Campus São José dos Campos, localizado na Rodovia Presidente Dutra, s/nº, Saída km 145, Portão P4, Petrobras, no Jardim Diamante, em São José dos Campos - SP.

O profissional com Licenciatura plena em Letras - Português/Espanhol e com Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização ou Stricto Sensu, Mestrado ou Doutorado em qualquer área, vai atuar no Campus São José dos Campos, em jornadas de 40 horas.

Será pago mensalmente a remuneração que varia entre R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, conforme estabelecido pelo edital completo já disposto nesta página eletrônica.

Para selecionar os inscritos, haverá prova de desempenho didático-pedagógica em língua portuguesa, avaliação de títulos e de experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: