IFSC retifica Processo Seletivo para Tradutor de Libras

A remuneração do cargo passou por alteração.
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 às 14h33
IFSC retifica Processo Seletivo para Tradutor de Libras

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) retifica o Processo Seletivo cuja a finalidade é o provimento de uma vaga temporária para o cargo de Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras.

Foi alterada a remuneração do cargo que agora passa a ser de R$ 1.484,39 para jornada de trabalho semanal de 40h. Em nosso site você pode acessar os editais disponíveis para consulta.

É necessário que o candidato tenha Ensino Médio Completo, habilidades no uso da Libras - Língua Brasileira de Sinais, comprovadas por meio de certificados de cursos de educação profissional reconhecidos pelo Sistema de credenciamento, cursos de extensão universitária e de formação continuada promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer entre o período do dia 3 a 10 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 7h30 às 13h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, localizada no campus São Miguel do Oeste, no endereço: Rua 22 de abril, nº 2.440, Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste - SC. A taxa de inscrição será no valor de R$ 30,00, que deve ser paga mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU).

A Prova de Desempenho está prevista para ocorrer no dia 12 de janeiro de 2017, e também haverá a Prova de Títulos, cuja a validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período.

Compartilhe: