IFSC abre seleção para Tutor Presencial no e-Tec Brasil

IFSC prorroga inscrições para processo seletivo de Tutor Presencial com bolsa de R$ 765,00!
Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 10h53
IFSC abre seleção para Tutor Presencial no e-Tec Brasil

PROCESSO SELETIVO Nº. 22/2012/DEAD

Foram prorrogadas até o próximo dia 23 de setembro as inscrições para o processo seletivo 022/2012 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC), destinado ao provimento de uma vaga para Tutor Presencial junto ao Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

A oportunidade é para trabalhar no Polo Gaspar em jornadas de 20h semanais e de acordo com o IFSC, para concorrer o candidato deve possuir formação mínima em nível médio; ter experiência mínima de um ano como Professor no Magistério de ensino básico e/ou superior; e ter disponibilidade para trabalho no turno noturno, de segunda a sexta-feira.

Será concedida ao Tutor contratado, bolsa de R$ 765,00, que será paga pelo Fundo Nacional de Educação, ligado ao Ministério da Educação e Cultura.

Para participar basta que o candidato preencha o Curriculum Lattes on-line, disponibilizado pelo CNPq no endereço www.cnpq.br e na sequência envie mensagem para o e-mail cc-etec@ifsc.edu.br contendo o nome completo do profissional, data de nascimento, telefones para contato, tempo de experiência no magistério de ensino básico e/ou superior; formação; emprego atual (local/ endereço); e link para o Curriculum. No assunto deve-se colocar a expressão "candidato a Tutor Presencial", com número do edital e o Polo ao qual a vaga se destina. Além disso, deve-se anexar a cópia digitalizada de diplomas e certificados acadêmicos e comprovação do tempo de experiência. Os arquivos devem ter, no máximo, seis megabytes.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de análise de documentos, na qual serão considerados o tempo de experiência do profissional e sua formação. Haverá, ainda, entrevista com duração prevista de 10 minutos por candidato.

De acordo com o IFSC, a seleção será válida por um ano.

Edital completo.

Fonte: www.ifsc.edu.br.

Compartilhe: