IFS divulga edital retificado do Concurso Público com vagas técnico-administrativas

Dentre as alterações consta a modificação da data prevista para a Prova Objetiva.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 09h43
IFS divulga edital retificado do Concurso Público com vagas técnico-administrativas

O edital do Concurso Público com vagas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) foi retificado mais uma vez.

As provas objetivas devem ocorrer provavelmente no dia 22 de janeiro 2016. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com vagas para técnico-administrativos de níveis Técnico e Superior, nas profissões de Engenheiro Eletricista (1 vaga); Regente (1 vaga); Revisor de Textos (1 vaga); Tecnólogo em Recursos Humanos (1 vaga); Tecnólogo em Gestão Pública (2 vagas); Desenhista - Projetista (1 vaga); Desenhista de Artes Gráficas (1 vaga); Diagramador (1 vaga); Técnico em Arquivo (2 vagas); e nas áreas de Enfermagem (3 vagas); Laboratório/ Agroindústria e Alimentos (1 vaga); e em Laboratório Química (1 vaga).

Anteriormente as inscrições foram prorrogadas até o dia 3 de outubro de 2016, no site www.ifs.edu.br, e a taxa especificada para cada cargo deve ser paga via GRU.

Vale lembrar que dentro do total, há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados nos editais, que podem ser consultados em nosso site.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de até 25h a 40 horas semanais, e farão jus à remuneração de R$ 3.868,21, além de outros benefícios.

A fase classificatória será composta por Prova Objetiva, que terá duração de 4h30, e para o cargo de Regente, também haverá Prova Prática. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital para estar bem preparado!

Neste certame, está determinada a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: