IFRS seleciona bolsista do Pronatec para atuar em Alvorada

Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 08h57
IFRS seleciona bolsista do Pronatec para atuar em Alvorada

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 294/2014, destinado à contratação de um profissional para atuação na ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

O PS provê a seleção de um Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, no campus de Alvorada. O selecionado atuará por 20 horas semanais e receberá remuneração de R$ 18,00 por hora de atividade dedicada à função. São aptos a participarem do certame, candidatos com formação de nível médio, que tenham mais de 18 anos até a data da inscrição.

Interessados devem se inscrever nesta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, na Secretaria do Centro de Educação Professor Florestan Fernandes, que fica na Rua Vereador Lauro Barcellos, nº 285, no Bairro Água Viva, em Alvorada (RS), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo Vitae e à Entrevista, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre a seletiva podem ser encontrados no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: