IFRS retifica Processo Seletivo para Professor da área de Química Ambiental

Houve alteração no requisito mínimo para pleitear a vaga.
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 às 17h16
IFRS retifica Processo Seletivo para Professor da área de Química Ambiental

Foi retificado o Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que irá contratar um novo Professor Substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A alteração está na data de aplicação das Provas Didáticas, que com a retificação passou a ser dias 01, 2 e 3 de fevereiro de 2017. Em nosso site estão disponíveis os editais completos com mais informações.

Este Processo Seletivo conta com uma vaga na área de Química Ambiental que exige Licenciatura em Química, ou Química Industrial, Ambiental, ou Graduação em Engenharia Ambiental, ou Engenharia Química, para que o profissional atue em jornada de trabalho de 40 horas semanais e receba mensalmente a remuneração que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, de acordo com a titulação. Além de Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições foram feitas de 09 a 23 de janeiro de 2017, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Caxias do Sul, localizado à Rua Avelino Antônio de Souza, nº 1.730 no Bairro Fátima em Caxias do Sul - RS.

Vale ressaltar que, de acordo com as demandas dos Departamentos e Coordenações, e a critério da Administração, a carga horária estabelecida poderá ser modificada, ocorrendo, neste caso, alteração proporcional na remuneração.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: