IFRS recebe inscrições de Processo Seletivo para Professor de Alimentos

O profissional será remunerado de acordo com sua titulação.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 16h56
IFRS recebe inscrições de Processo Seletivo para Professor de Alimentos

Tem início hoje, 09, o período de inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que visa a contratação de um Professor para o Campus Bento Gonçalves.

O profissional graduado em Engenharia de Alimentos ou Tecnologia em Alimentos, irá atuar em jornada de 40 horas semanais e receberá o salário mensal de acordo com a sua titulação que varia de R$ 3.177,22 a R$ 5.697,61, e ainda Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

A carga horária estabelecida no edital poderá ser modificada, de acordo com as demandas dos Departamentos e Coordenações, e a critério da Administração, ocorrendo, neste caso, modificação proporcional na remuneração.

Até o dia 12 de janeiro de 2017 devem ser realizadas as inscrições, presencialmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, em Bento Gonçalves - RS.

Para selecionar os inscritos haverá Analise do Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, entrevista e prova didática, previstas para o dia 16 de janeiro de 2017.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: