IFRS realiza Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Farroupilha

Interessados em participar devem apresentar Licenciatura em Química.
Segunda-feira, 12 de setembro de 2016 às 16h53
IFRS realiza Processo Seletivo para Professor Substituto no Campus Farroupilha

Tem início nesta segunda-feira, 12, as inscrições do Processo Seletivo que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) realiza a fim de contratar um Professor Substituto.

Responsável pela área de Química, o docente vai atuar em jornada de 40h semanais, no Campus Farroupilha, e fará jus à remuneração variável entre R$ 2.968,78 a R$ 5.426,30, de acordo com o título apresentado. Além dos valores já mencionados o novo Professor receberá ainda Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar.

Se você tem interesse em participar, saiba que as inscrições são recebidas no Setor de Gestão de Pessoas do Campus Farroupilha localizado na Avenida São Vicente, nº 785, Bairro Cinquentenário, em Farroupilha - RS, até o dia 21 de setembro de 2016. O atendimento ocorre no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A classificação dos profissionais é obtida por meio das notas atribuídas na Análise de Currículo, Prova de Desempenho Didático, e Entrevista.

Todas as informações desta seleção podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: