IFRS realiza Processo Seletivo com duas vagas para docentes em Farroupilha

Profissionais vão atuar no Campus Farroupilha em jornada de 40 horas por semana
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 09h59
IFRS realiza Processo Seletivo com duas vagas para docentes em Farroupilha

A partir desta segunda-feira (28) é possível se inscrever no novo Processo Seletivo anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que visa contratar dois Professores Substitutos para o Campus Farroupilha.

De acordo com o edital de abertura há vagas nas áreas de Filosofia (1) e Contabilidade (1), ambas com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Além da remuneração, poderão ainda ser concedidos ao contratado os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte e Auxílio Pré-Escolar, nos termos da legislação vigente.

Os interessados em concorrer, devem ter graduação na área pretendida, conforme especifica o documento oficial.

A inscrição deverá ser feita entre os dias 28 de junho de 2021 a 9 de julho de 2021, por meio do formulário eletrônico, onde o candidato fará o carregamento (upload) dos documentos exigidos.

Este Processo Seletivo que tem validade de dois anos é composto por prova de títulos e prova de desempenho didático. A previsão é que a prova didática seja realizada entre os dias 2 a 4 de agosto de 2021.

Caso ocorra empate serão utilizados os critérios: candidato que possuir idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição no processo seletivo, conforme previsão do art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso; obtiver maior pontuação na Prova de Desempenho Didático; obtiver maior pontuação na Prova de Títulos; possuir maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Em nosso site você encontra o edital completo e pode obter mais informações sobre esta seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: