IFRS retifica uma das seleções abertas para contratação de docentes

Com a alteração, prazos finais do cronograma de etapas foram corrigidos.
Sexta-feira, 7 de agosto de 2015 às 14h34
IFRS retifica uma das seleções abertas para contratação de docentes

Dois Processos Seletivos estão sendo realizados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), para a contratação de Professores, porém, houve retificação relacionada a um deles.

O edital promove mudanças no cronograma de etapas da seletiva 34/2015, entre as etapas de Resultado Parcial e Resultado Final.

A seleção 18/2015 visa o preenchimento de uma vaga no cargo de docente temporário, na área de Educação Física. Já a 34/2015, oferece uma oportunidade para professor substituto em Administração.

Para participarem os candidatos apresentaram licenciatura em Educação Física, bacharelado em Administração ou Tecnólogo em Recursos Humanos. Os cargos oferecem salários variáveis entre R$ 2.814,01 e R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

As inscrições do Processo Seletivo 18 foram recebidas até 5 de agosto de 2015, com o preenchimento do formulário disponível no site www.feliz.ifrs.edu.br, e entrega deste e da documentação exigida, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Feliz, localizado na Rua Princesa Isabel, nº 60, Bairro Vila Rica, em Feliz - RS.

Os pedidos de participação na seleção 34, no entanto, foram aceitos de 14 a 28 de julho de 2015, mediante o preenchimento da ficha na página www.restinga.ifrs.edu.br, seguida do envio dos documentos ao e-mail diretoriadeensino@restinga.ifrs.edu.br.

A avaliação de ambas as seletivas é composta por Análise do Currículo Lattes e Prova de Desempenho Didático. O resultado final terá validade de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: