IFRS prorroga Processo Seletivo de Docente na unidade de Bento Gonçalves

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 14h14
IFRS prorroga Processo Seletivo de Docente na unidade de Bento Gonçalves

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Professor Substituto.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 30 de agosto de 2019, presencialmente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Bento Gonçalves, ou por correspondência, encaminhando a documentação via serviço postal especificado no edital, conforme a data determinada no mesmo. O endereço está localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bairro Juventude da Enologia.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Será preenchida uma vaga no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Campus de Bento Gonçalves, referente a área/ disciplina de Licenciatura em Artes Visuais, ou Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas, onde o contratado deverá atuar em carga horária de 20h semanais.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada mediante Prova de Títulos e de Desempenho Didático.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: