IFRS promove um novo Processo Seletivo no Campus Canoas

Seleção é destinada à contratação de professor substituto na área de contabilidade; confira
Terça-feira, 24 de maio de 2022 às 17h10
IFRS promove um novo Processo Seletivo no Campus Canoas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de contabilidade, com lotação no Campus Canoas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação em ciências contábeis. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 de maio de 2022 até as 17h do dia 1º de junho deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova de desempenho didático realizada no período previsto de 9 a 13 de junho de 2022, no qual o envio no plano de aula deve ser realizado por meio de formulário eletrônico até as 17h do dia 8 de junho de 2022, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: