IFRS do Campus de Bento Gonçalves anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

Iniciativa tem com finalidade a contratação de Professor Substituto por tempo determinado.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 13h34
IFRS do Campus de Bento Gonçalves anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), informa a abertura de um novo Processo Seletivo com a finalidade de contratar Professor Substituto em quatro áreas do conhecimento, no Campus de Bento Gonçalves.

As áreas de atuação e número de vagas respectivamente são as seguintes: Administração (1); História (1); Pedagogia (1) e Zootecnia (1). Os interessados em uma dessas áreas devem corresponder aos requisitos de Bacharelado ou Licenciatura, conforme a disciplina, em jornadas de 40h semanais.

Os profissionais interessados em realizar inscrição podem preencher um formulário com modelo presente no seguinte site ifrs.edu.br e entregar na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus de Bento Gonçalves, na rua Osvaldo Aranha, nº 540. O prazo para se inscrever é de 30 de outubro de 2018 a 13 de novembro de 2018. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h, de segunda a sexta.

Nesta oportunidade Seletiva a forma de avaliação dos candidatos será por meio da aplicação de Provas de Títulos Desempenho Didático. O horário da aplicação da Prova de Desempenho Didático será nos dias 30 de novembro de 2018 e 3 de dezembro de 2018.

Conforme a titulação do Docente, o salário parte de um valor inicial de R$ 3.126,31 e pode chegar até R$ 5.786,68, de acordo com a área de atuação.

Em caso de contrato o profissional irá atuar pelo prazo de seis meses na instituição, com possibilidade de prorrogação do período.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, iniciando a contagem a partir da data de homologação do resultado final.

Para se informar mais a respeito desta oportunidade em Bento Gonçalves, acesse o extrato do edital de abertura do Processo Seletivo em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: